terça-feira, 15 de abril de 2014

Alice no País das Maravilhas!

Bom dia gente querida!
Olha só quem apareceu novamente aqui no blog. Toda a turminha da Alice!
Desta vez é encomenda da querida Monique para presentear a Marina, que logo logo nascerá!
Os bonequinhos são para a confecção de um móbile que logo aparecerá aqui pelo blog.
Trabalho inspirado nas artes de Arte do Feltro.


A Alice

Rainha de Copas

Coelho Branco

Gato Risonho

Chapeleiro Maluco

Toda a turminha!!



São os detalhes que fazem a diferença!!






Detalhes da Guirlanda!

"Deixe-me pensar: eu era a mesma quando me levantei essa manhã? Tenho uma ligeira lembrança de que me senti um bocadinho diferente. Mas, se não sou a mesma, a próxima pergunta é: Afinal de contas quem eu sou? Ah, este é o grande enigma!"
(Alice no País das Maravilhas)

Boa semana!

Beijinho pessoal!!

Um comentário:

  1. Boa Noite! Gostei muito do seu trabalho e queria entrar em contato. Não consegui mandar email para o email que está no contatos. Poderia me mandar um email para orçamento? Queria os personagens de alice no pais das maravilhas e saber os tamanhos. Favor me mande um email: mrqfleming@gmail.com Obrigada!

    ResponderExcluir